konoha-senpuu

Bem Vindo ao Mundo de Naruto.





Forum melhor visualizado em
1024x768

Para uma melhor visualização, navegue com 'Chrome' ou 'Firefox'

Participe do fórum, é rápido e fácil

konoha-senpuu

Bem Vindo ao Mundo de Naruto.





Forum melhor visualizado em
1024x768

Para uma melhor visualização, navegue com 'Chrome' ou 'Firefox'

konoha-senpuu

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Sala do ottokage 11l1ngx
Antigamente, ouvia-se boatos por ai de que aconteceu uma grande guerra entre nações, clãs da mesma provincia lutando, vilarejos atacando outras vilas ao qual tinham alianças, não sabem ao certo porque tudo isso aconteceu, sabem apenas que dessa guerra apenas uma familia conseguiu sobreviveu.
Dissem também que essa familia, após ver tudo destruido, com muito trabalho reergueram uma nova nação, porem isso demorou decadas, e hoje a unica coisa que se sabe dessa nova nação é o nome dela.

.KONOHA SENPUU.


Seja bem vindo Ninja

Últimos assuntos

» Teste da Natureza do Chakra
por Hagnata Ter Out 18, 2011 5:46 pm

» n entre nesse topico!!!!
por SasukeChidorilolz Sex Out 22, 2010 2:08 pm

» Porta da salão da reunião dos kages
por Matashi Ter Ago 31, 2010 4:05 pm

» Reunião dos Kages
por Hagnata Seg Ago 30, 2010 2:56 pm

» Casa do Time 64
por Uchiha obito Qui Ago 26, 2010 3:41 pm

» Time 1 de Otto
por Matashi Qui Ago 26, 2010 3:16 pm

» Sala do ottokage
por Hagnata Ter Ago 24, 2010 4:29 pm

Patrocinador do KS

Como ganhar dinheiro na Internet

Navegação


    Sala do ottokage

    Hagnata
    Hagnata
    Ottokage


    Clã : Hyuuga
    HP :
    Sala do ottokage Left_bar_bleue850 / 850850 / 850Sala do ottokage Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 496
    Data de inscrição : 08/09/2009

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Sala do ottokage Empty Sala do ottokage

    Mensagem por Hagnata Ter Ago 24, 2010 3:54 pm

    Uma enorme sala com sua parede toda de janelas, dentro dela há estantes, uma escrivaninha com pergaminhos, vários pargaminhos arrumados e várias coisas decorando como retratos dos ottokages.

    Dentro tem uma escada privada que leva ao terraço do prédio onde o ottokage pode treinar sozinho sem interrupções.

    Fora, na porta, há guardas bem treinados com nivel ANBU+


    Atual Ottokage: Hagnata
    Hagnata
    Hagnata
    Ottokage


    Clã : Hyuuga
    HP :
    Sala do ottokage Left_bar_bleue850 / 850850 / 850Sala do ottokage Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 496
    Data de inscrição : 08/09/2009

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Sala do ottokage Empty Re: Sala do ottokage

    Mensagem por Hagnata Ter Ago 24, 2010 4:03 pm

    Apareço dentro da sala, cansado e um pouco tonto, sento na cadeira e olho para toda a vila que estava na minha frente. dou um sorriso e um jovem jounnin vem com um copo de café, pego, agradeço, ele sai e eu bebo tranquilamente, após isso subo indo para o terraço.

    Lá, eu abro o pergaminho de sapos, jogo-o e fico olhando por um tempo, pretendia aprender a invocar sapos naquele instante, mas era totalmente complicado e dificil, só gente forte conseguiria liberar um sapo e controlá-lo com facilidade.

    Ok, fechei o pergaminho e me concentrei.

    Kuchiyose • Gama

    (Invocação • Sapo)
    Quem usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
    Rank: C
    Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Pássaro, Macaco, Cachorro
    Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor.

    Começei a concentrar chakra na minha mão, o chakra ia ficando num fluxo como eu queria, deixei ele fluir pela palma da minha mão, dedos, unha e veias, fui concentrando bastante para esse chakra não acabar quando eu tocasse em algo e sim quando eu o liberasse bruscamente, então pus minha mão no chão, imaginei rapidamente a imagem de um enorme sapo verde com suas armas e tudo que ele podia ter. Perdi a concentração quando sorri, parei e continuei a me concentrar com o máximo que eu podia, deixei o chakra ainda na palma da minha mão, liberei parte desse fluxo para os dedos, fiz com que o chakra na palma da mão fosse formando um pequeno redemoinho para assim eu poder depois só o liberar e ele funcionar.

    Como esperado, o chakra de formou como eu queria, pus a mão no chão, fiz um enorme esforço para o chakra não me escapar, fui concentrando mais para poder suprir o que precisava, deixei um pouco para os dedos como complemento, fui me concentrando e evitando deixar chakra elemental tomar conta da mão, e só o chakra necessário para poder invocar um enorme sapo verde, essa era minha idéia de um sapo.

    Começei a liberar o chakra da palma da mão bruscamente, ele foi formando um enorme selo no chão, o chakra foi rodenando esse selo cada vez mais, fui liberando o chakra que faltava nos dedos e assim sucessivamente, até que houve a fumaça, fiquei ancioso e esperançoso pelo que podia aparecer, não havia nada melhor do que invocar um grande sapo para me ajudar nas lutas, desviar dos golpes e etc, apesar de que era demorado invocá-lo pelo procedimento inicial.

    A fumaça foi sumindo e parecia que não havia sombras dentro dela, desanimei, abaixei a cabeça e, quando a fumaça sumiu, vi um pequeno girino pulando para lá e para cá, esse havia pernas já e isso aprovava meu treinamento, fechei a cara mesmo assim por não ter invocado o que eu queria, mas fiquei satisfeito por começar bem.

    Me sentei relaxando para continuar
    Hagnata
    Hagnata
    Ottokage


    Clã : Hyuuga
    HP :
    Sala do ottokage Left_bar_bleue850 / 850850 / 850Sala do ottokage Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 496
    Data de inscrição : 08/09/2009

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Sala do ottokage Empty Re: Sala do ottokage

    Mensagem por Hagnata Ter Ago 24, 2010 4:15 pm

    Quando me levantei senti que estava pronto para continuar, senti o grande vento bater em meus cabelos e me dar mais coragem e vontade de treinar.

    Joguei o pergaminho para o lado, assim tirando um enorme peso das minhas costas, concentrei chakra na minha mão, fui fazendo o mesmo de antes, concentrei uma parte bem na palma da minha mão, deixei esse chakra em um grande fluxo constante e equilibrado, fui enviando de pouco em pouco parte desse chakra para a ponta dos dedos, fui fazendo com que o fluxo da palma da mão continuasse ativo assim me deixando pronto para realizar o jutsu, senti que o chakra foi se acabando aos poucos, enviei mais para a ponta dos dedos e aos poucos foi mantendo um fluxo.

    Após sentir que o fluxo já estava pronto, fui fazendo, lerdamente, esse chakra formar um redemoinho na palma da mão, mantive aquele fluxo constante, porém, ainda sentia que o chakra não tava ficando fixo no local da palma aonde eu havia posto. Enviei novamente chakra pra palma da mão, concentrei para que esse chakra fosse ficando fixo e mantendo aquele fluxo constante, enviei parte para os dedos e parte pra ponta dos dedos assim deixando os dedos interligados a palma da mão, formando uma especie de linhas que conduziam o chakra principal aos chakras secundários e assim em diante. Fui mantendo o fluxo ativo e enviando chakra o tempo todo pras mãos evitando que ele parasse de correr e assim me impedisse de continuar, deixei esse chakra mais intenso e fui equilibrando-o novamente.

    Por fim me senti pronto, lançei minha mao ao chão e, com dificuldade, fui liberando bruscamente aquele fluxo e aquele redemoinho feito na mão, assim liberando o chakra da ponta dos dedos vagarosamente para complementar o chakra que saia da palma da mão, por fim o selo no chão foi-se formando, e uma enorme explosão ocorreu deixando a fumaça.

    Um pequeno sapo, pequeno mesmo, havia aparecido e o mesmo não se mexia, sentei e começei a pensar.
    Hagnata
    Hagnata
    Ottokage


    Clã : Hyuuga
    HP :
    Sala do ottokage Left_bar_bleue850 / 850850 / 850Sala do ottokage Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 496
    Data de inscrição : 08/09/2009

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Sala do ottokage Empty Re: Sala do ottokage

    Mensagem por Hagnata Ter Ago 24, 2010 4:29 pm

    Agora eu já estava dominando o jutsu, sentia ele correr pelo meu cérebro, sua informações, seus efeitos, como realiza-lo, sentia que conseguia invocar o sapão dessa vez, e imaginava se o sapo era emo ou normal.

    Me preparei, suspirei e respirei fundo, começei fechando de leve meus olhos, deixando todas as informações correrem pela minha cabeça, pensei como fiz os outros sapos, o que fiz pra evoluir e assim fui obtendo mais informações para realizar o jutsu com total perfeição. Abri os olhos e enviei chakra pras mãos, fui enviando de pouco em pouco, senti que já estava bom, começei a envia-lo pelos dedos até a ponta dos dedos, assim foi-se criando uma linha até a ponta do dedo e, na ponta do dedo, foi se formando uma pequena bola de chakra. Fiz o chakra da palma da mão formar um fluxo constante e estável, fui o fazendo ficar totalmente fixo e o fazendo aceitar mais chakra o tempo todo, aos poucos sentia que conseguia e que estava fazendo o certo.

    Parei por um instante e começei a fazer o chakra da palma da mão formar um redemoinho, fui tendo dificuldades nessa hora, e, agora, lembrei do problema, dei uma mordida no meu dedão o fazendo sangrar, o sangue corria pelo meu dedo e ia passando pelo fluxo de chakra, o redemoinho foi se formando quase que instantaneamente, o chakra foi se regulando com mais facilidade e, aquelas bolas na ponta dos dedos, formaram camadas de chakra na ponta dos dedos. Na palma da mão o chakra fico mais intenso, conseguia vê-lo e sem byakugan, conseguia sentir o poder que esse chakra ia proporcionando aos poucos. Fui levando a mão até o chão.

    Quando pus a mão no chão logo senti o chakra correr por ele, não era doton, e sim o poder da kuchiyose, começei a enviar esse chakra para o solo bruscamente, no chão se foi formando um enorme selo preto, e nesse selo foi-se formando letras. Com isso liberei o chakra nos dedos e por fim, com o sangue já no chão, realizei as palavras mágicas.

    - NINPOU - KUCHIYOSE NO JUTSU!

    Uma enorme fumaça apareceu e, dentro dela, havia uma enorme sombra, essa fumaça se passou e um grande sapo amarelo estava ali parado, com um colar escrito óleo, cheguei perto dele sorrindo.

    - Você sabe falar?

    Ele não me respondeu, nem fez som, até que fez o som padrão de sapos, fiquei frustrado por invocar um sapo que não sabia falar, pus a mão nele e ele não reagiu, pois viu o pergaminho ao meu lado, peguei o pergaminho, pus nas costas e subi nele, ele aceito, usei shunshin saindo com ele dali

    OFF: por ter posts mais elaborados e maiores, aprendi em menos linhas, pois cada um tava valendo por 2.

    Conteúdo patrocinado


    Sala do ottokage Empty Re: Sala do ottokage

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 11:25 pm