konoha-senpuu

Bem Vindo ao Mundo de Naruto.





Forum melhor visualizado em
1024x768

Para uma melhor visualização, navegue com 'Chrome' ou 'Firefox'

Participe do fórum, é rápido e fácil

konoha-senpuu

Bem Vindo ao Mundo de Naruto.





Forum melhor visualizado em
1024x768

Para uma melhor visualização, navegue com 'Chrome' ou 'Firefox'

konoha-senpuu

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Time 00 11l1ngx
Antigamente, ouvia-se boatos por ai de que aconteceu uma grande guerra entre nações, clãs da mesma provincia lutando, vilarejos atacando outras vilas ao qual tinham alianças, não sabem ao certo porque tudo isso aconteceu, sabem apenas que dessa guerra apenas uma familia conseguiu sobreviveu.
Dissem também que essa familia, após ver tudo destruido, com muito trabalho reergueram uma nova nação, porem isso demorou decadas, e hoje a unica coisa que se sabe dessa nova nação é o nome dela.

.KONOHA SENPUU.


Seja bem vindo Ninja

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» Teste da Natureza do Chakra
por Hagnata Ter Out 18, 2011 5:46 pm

» n entre nesse topico!!!!
por SasukeChidorilolz Sex Out 22, 2010 2:08 pm

» Porta da salão da reunião dos kages
por Matashi Ter Ago 31, 2010 4:05 pm

» Reunião dos Kages
por Hagnata Seg Ago 30, 2010 2:56 pm

» Casa do Time 64
por Uchiha obito Qui Ago 26, 2010 3:41 pm

» Time 1 de Otto
por Matashi Qui Ago 26, 2010 3:16 pm

» Sala do ottokage
por Hagnata Ter Ago 24, 2010 4:29 pm

Patrocinador do KS

Como ganhar dinheiro na Internet

Navegação


2 participantes

    Time 00

    Pedrinho
    Pedrinho
    Jounnin de Ame
    Jounnin de Ame


    Clã : Nara
    HP :
    Time 00 Left_bar_bleue0 / 8500 / 850Time 00 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 30
    Data de inscrição : 26/07/2010
    Idade : 31

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Time 00 Empty Time 00

    Mensagem por Pedrinho Qua Jul 28, 2010 7:37 pm

    Casa do time 00.

    Jounin Responsável: Pedrin

    Um lugar Gigantesco com um enorme rochedo atrás. Cercado por árvores e lama, um laso sujo e um riacho cristalino no lado oposto.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    *Fico sentado em uma pedra esperando meu aluno chegar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Time 00 Empty Re: Time 00

    Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 7:43 pm

    ☼ Chego rapidamente e falo com o Sensei ☼

    Raito ▬ Ohayo Sensei, o que aprenderemos hoje?
    Pedrinho
    Pedrinho
    Jounnin de Ame
    Jounnin de Ame


    Clã : Nara
    HP :
    Time 00 Left_bar_bleue0 / 8500 / 850Time 00 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 30
    Data de inscrição : 26/07/2010
    Idade : 31

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Time 00 Empty Re: Time 00

    Mensagem por Pedrinho Qua Jul 28, 2010 7:46 pm

    *Ah droga ele chegou u.u, ele parece meio panaca. Tenso'

    -Fla aew, vamos la entre pegue um papel e vamos ver qual é seu elemento.

    (Vai la na area do elemento ;D)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Time 00 Empty Re: Time 00

    Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 8:01 pm

    ☼ Voltando para a Casa do Time espero meu Sensei pois fui muito na frente dele ☼
    Pedrinho
    Pedrinho
    Jounnin de Ame
    Jounnin de Ame


    Clã : Nara
    HP :
    Time 00 Left_bar_bleue0 / 8500 / 850Time 00 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 30
    Data de inscrição : 26/07/2010
    Idade : 31

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Time 00 Empty Re: Time 00

    Mensagem por Pedrinho Qua Jul 28, 2010 8:09 pm

    -Saiu correndo pq ? Tenso'

    *Droga, oque vou ensinar pra ele ? Raiton ? Dúvido que ele possa dominar Raiton, moramos no país da chuva, como ele tem Raiton ? Deve ter sido algum engano, papeis do camelô. Tenso'

    -Bem Raito, estou duvidando se seu elemento realmente é Raiton, faremos um teste. Preste atenção, faça oque eu mandar.

    -Concentre se chakra, asim como fez no papel e tente utilizar o Suiton no jutsu, Acho que o papel esta errado e seu elemento é Suiton, asim como o meu primario. Vá tente.

    Suiton no Jutsu (Técnica do Elemento Água)

    Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Ranmaru, Kurosuki Raiga, Utakata, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari, Tsuchigumo Hotaru, Hisame, Murasame, Kirisame, Uzumaki Naruto, Suien, Amachi, Isaribi, Ruiga, Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato, Kyuubi
    Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Time 00 Empty Re: Time 00

    Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 8:13 pm

    ☼ Raito obedeçe o seu sensei, pegando um papel, concentra seu chakra todo nele, e então espera com que o Papel enrrugue novamente ou se molhe, com a Chuva densa era capaz do papel molhar então Raito tenta cobrir o papel inteiro com as duas mãos fazendo com que a chuva não molhe-o ☼
    Pedrinho
    Pedrinho
    Jounnin de Ame
    Jounnin de Ame


    Clã : Nara
    HP :
    Time 00 Left_bar_bleue0 / 8500 / 850Time 00 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 30
    Data de inscrição : 26/07/2010
    Idade : 31

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Time 00 Empty Re: Time 00

    Mensagem por Pedrinho Qua Jul 28, 2010 8:18 pm

    *Como eu não sei, mais uma espécie de claridade começa a se formar em baixo das mãos de Raito, após isto um chiado, tipo de jutsus que usam Raito, começam a aparecer e ficar cada vez mais forte, então, quando Raito tira suas mãos de cima do papel ele se reduziu a um minúsculo pedaço enrugado.

    *Humm, então seu elemento realmente é Raito. Bem so há uma coisa a se fazer.

    -Interessante, nasceu no país da chuva e possui Raiton como elemento. Muito interessante. Mostre-me doque é capaz.

    -Consiga um equilibrio de chakra dentro do seu corpo e faça o Raiton No Jutsu.

    Raiton no Jutsu (Técnica do Elemento Trovão)

    Quem usa: Uchiha Sasuke, Juubi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Darui, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Akaboshi e Ninjas de Kumogakure no Sato e Hiruko do Terceiro Filme do Shippuden.
    Primeira aparição:
    Descrição: Os jutsus Raiton são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Time 00 Empty Re: Time 00

    Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 8:28 pm

    ☼ Raito então concentra seu chakra no corpo inteiro, liberando-o tentando transforma esse chakra em Raiton, deixando o Elétrico, isso seria dificil pois era uma técnica que Raito nunca teria treinado esse elemento é um dos mais dificeis de se Aprender ☼
    Pedrinho
    Pedrinho
    Jounnin de Ame
    Jounnin de Ame


    Clã : Nara
    HP :
    Time 00 Left_bar_bleue0 / 8500 / 850Time 00 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 30
    Data de inscrição : 26/07/2010
    Idade : 31

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Time 00 Empty Re: Time 00

    Mensagem por Pedrinho Qua Jul 28, 2010 8:43 pm

    *Um chiado baixinho surge, um pequeno brilho das mãos, mas depois de 2 segundos, ambos somem.

    -Nah, mais vontade, faça 20 Flexões e depois tente de novo, você precisa ganhar músculos também, está muito magricelo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Time 00 Empty Re: Time 00

    Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 8:50 pm

    ☼ Raito então, se vira pra baixo ficando numa posição que se faz as flexões e faz uma, duas, três, quatro, cinco, se... quando ele ia fazer a sexta flexão, raito cai ao tocar numa pedra pontiaguda que lhe machuca na mão, Raito não se preocupa com o machucado e logo continua, mas começa desde-o começo, contando alto ☼

    ▬ Um, Dois, Três, Quatro então no quarto ele espera 3 segundos por cançeira e então concentra o chakra rapidamente em Seus braços e logo faz o resto, Cinco, Seis, Sete, Oito, Novo, Dez, Onze, Doze, Treze, Quatorze, Quize, Dezesseis, Dezesste, Dezoito, Dezenove, Dezevinte~Zoa~ Vinte.

    ☼ Raito cai de cançeira, pois não teria muita Resistência, cançado, ele se levanta, e fica respirando como se estive-se muito cançado ☼
    Pedrinho
    Pedrinho
    Jounnin de Ame
    Jounnin de Ame


    Clã : Nara
    HP :
    Time 00 Left_bar_bleue0 / 8500 / 850Time 00 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 30
    Data de inscrição : 26/07/2010
    Idade : 31

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Time 00 Empty Re: Time 00

    Mensagem por Pedrinho Qua Jul 28, 2010 8:53 pm

    *Raito não percebeu, mais quando estava a fazer flexões em ritmo acelerado, pontas de ossos comeram a surgir em cima de seus ombros e nuca. Achei no mínimo curioso, mais não resolvi falar nada.

    -Muito Bem, tente novamente fazer o Raiton no Jutsu.

    *Tenso', ele é muito lerdo, não vai conseguir.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Time 00 Empty Re: Time 00

    Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 8:56 pm

    ☼ Raito sem perçeber os ossos em seus ombros e nuca continua a treinar Raiton. Raito concentra seu chakra totalmente me seu corpo inteiro, Libera-o e então tenta transforma-lo em Raiton, tentando fazer eletrecidades em volta dele mesmo como o sensie diria que o Raiton faz ☼
    Pedrinho
    Pedrinho
    Jounnin de Ame
    Jounnin de Ame


    Clã : Nara
    HP :
    Time 00 Left_bar_bleue0 / 8500 / 850Time 00 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 30
    Data de inscrição : 26/07/2010
    Idade : 31

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Time 00 Empty Re: Time 00

    Mensagem por Pedrinho Qua Jul 28, 2010 9:03 pm

    *Com o esforço para aprender o Raiton no jutsu, os ossos voltam para dentro de seu corpo. Fico reparando que não sangra, quase com a certeza de que ele é de um clã que manipula os ossos.

    *Deste vez um chiado mais alto e um pouco agudo se forma, porém sem luz.

    -Tenso'. Onde está com a cabeça Raito. De tudo de si, para aprender jutsus elementais é preciso transformar todo o seu chakra na natureza do chakra, ou seja ignore tudo a sua volta, busque todo seu chakra e o faça virar Eletricidade.

    *Sentamos em uma posição de descanso.

    -Muito bem, faça. Não se esqueça, concentre-se, limpe sua mente, e transforme seu chakra em eletricidade, não mova um músculo, apenas manipule seu chakra.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Time 00 Empty Re: Time 00

    Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 9:07 pm

    ☼ Raito logo pensa, vou tentar ficar Parado o Máximo, não irei fazer muito esforço, nem nada. Então Raito concentra o seu chakra inteiro sem fazer muito esforço, sabendo que ele não iria conseguir concentrar seu chakra inteiro, ele se meche um pouco e então começa a fazer um esforço, quando ele concentra mais chara, o mesmo iria transformar o chakra em Raiton e então ouve uns barulhos estranhos, um chiado que iria almentando mais não saberia se era o Raiton dele ☼
    Pedrinho
    Pedrinho
    Jounnin de Ame
    Jounnin de Ame


    Clã : Nara
    HP :
    Time 00 Left_bar_bleue0 / 8500 / 850Time 00 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 30
    Data de inscrição : 26/07/2010
    Idade : 31

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Time 00 Empty Re: Time 00

    Mensagem por Pedrinho Qua Jul 28, 2010 9:16 pm

    *Uma Áurea azulada aparece em volta de Raito. E um chiado Bastante agudo. No ápce do chiado e da áurea os ossos de seus cotovelos e joelhos apontaram para fora, e voltaram para dentro rapidamente.

    -HUmm, muito bem, assim que se faz. Você está no caminho certo, porém ainda tem que treinar muito para aperfeiçoar e dominar completamente o raiton, quando já estiver dominando bem, poderá invocar raios do céu brincando. Se vc quiser isto, treine bastante.

    -Muito bem, você aprendeu Raiton no Jutsu.

    *É, ele conseguil...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Time 00 Empty Re: Time 00

    Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 9:24 pm

    ☼ Raito feliz por controlar básicamente bem pouco o seu elemento, pergunta ao Sensei ☼

    ▬ Bom Sensei, eu ainda não sei seu Nome e de qual clã você vem? Quais Elementos você Controla? To Curioso. ^^'
    Pedrinho
    Pedrinho
    Jounnin de Ame
    Jounnin de Ame


    Clã : Nara
    HP :
    Time 00 Left_bar_bleue0 / 8500 / 850Time 00 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 30
    Data de inscrição : 26/07/2010
    Idade : 31

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Time 00 Empty Re: Time 00

    Mensagem por Pedrinho Qua Jul 28, 2010 9:37 pm

    *A Chuva afinara e estava apenas uma pequena garoa.

    -Humm, são tantas perguntas. Bem vamos la, pode se sentar ai na grama.

    -Me chamo Nara Pedro. Pode me chamar de Pedrin, Sou do clã Nara, e controlo Suiton, Doton e Fuuton, sim 3 elementos.

    *Smile Dou um sorriso para Raito.

    -Nós do clã Nara controlamos e manipulamos as sombras, fazendo dela oque quisermos, deste ataques ate defesas refletoras.

    -Veja.

    -Doton no Jutso!

    *Uma espécie de meia cúpula aparece sobre nós quase instantaneamente, nos cobrindo da chuva. Então quando Raito percebe, não consegue se mover, pois já estava preso no meu jutsu de possessão das sombras.

    Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
    Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
    Rank: C
    Selos: Rato
    Primeira aparição:
    Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.

    *Então levando um braço para Raito ver como funciona, e automaticamente o braço de Raito tb se levanta, ele fica meio espantado. Desativo meu jutso. E dou outro sorriso para ele.

    -Viu ? Smile

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Time 00 Empty Re: Time 00

    Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 9:49 pm

    ☼ Raito se assusta um pouco, mais ja conheçeria um Nara antes era um dos seus melhores amigos, mas ele morreu faz tempo, Então Raito Logo fala ☼

    ▬ Meu clã é originário de Kirigakure no Sato, mas minha mãe e meu pai fugiram para Amegakure pois estava numa época muito ruim em Kiri, então eu nasci, eu sou do clã Kaguya Sabe ? Dizem que esse clã foi extinto, mas na verdade não foi, eu e minha mãe somos os únicos sobreviventes, Meu pai e o resto da minha familia morreu na guerra ▬ ☼ As lágrimas ja tomaram conta do rosto de Raito lembrando seu pai mas logo ja passam e diz ☼ ▬ Um dia vingarei ele, mas por enquanto eu não estou apto de pensar em Vingança, quero treinar muito com você Sensei, ve-lo me faz lembrar de meu pai pois meu pai sempre queria que eu me tornar-se um Ninja, Minha mãe vai se orgulhar muito quando ela souber que eu me tornei um Genin e controlo um dos melhores elementos de todos ... nossa ela vai pirar ▬

    ☼ Então Raito espera 1 minuto sem falar nada olhando ao sensei, quando se passa ele logo diz ☼

    ▬ Sensei, me ensina uma técnica boa eu quero aprender técnicas boas, eu quero ser Bom, eu quero me Tornar um dos melhores Ninjas de kiri, e talvez um Amebiki! Mas logo após o Senhor se tornar Amebiki pois eu confio em você e acho.. Acho não tenho Certeza que tu se tornará um pois você é muito bom.
    Pedrinho
    Pedrinho
    Jounnin de Ame
    Jounnin de Ame


    Clã : Nara
    HP :
    Time 00 Left_bar_bleue0 / 8500 / 850Time 00 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 30
    Data de inscrição : 26/07/2010
    Idade : 31

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Time 00 Empty Re: Time 00

    Mensagem por Pedrinho Qua Jul 28, 2010 10:03 pm

    *Fico olhando para Raito. Pensando em meus pais, que também foram mortos na guerra.

    -Não fique assim rapaz, meus pais também foram mortos pela guerra, agente supera. Eu Amebiki ? Hahahahha estou longe disto ainda. Aprender jutsus não é ? Então é isto que você quer.
    -Nah rapaz, jutsus poderosos não são tudo. Perfeição e uma boa estratégia que fazem de você um ninja de verdade, trabalho de equipe é imprescindível. Vamos fazer uma aposta, vamos lutar, so vou usar jutsus Rank E, se você tocar em min, lhe ensinarei muitas técnincas fortes, se não conseguir, vai treinar no meu ritmo, conbinado ? Você pode usar oque quiser.

    -Vamos lá, oque me diz ?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Time 00 Empty Re: Time 00

    Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 10:10 pm

    ☼ O Genin logo pensaria ~ Um desafio para min? Não será fácil, mesmo com técnicas Rank E ele ainda é muito bom pois é um Jounin e é Nara, o Clã Nara costuma a usar estratégias feitas por sí mesmo e são muito preguiçosos também, mais eles sempre fazem o que querem ~ Raito então correria para cima do Sensei, então concetrando chakra nos seus Punhos, os fecha e então tenta golpear o seu Sensei com força e para almentar sua velocidade ele corre com Shushin no Jutsu ☼


    Spoiler:
    Pedrinho
    Pedrinho
    Jounnin de Ame
    Jounnin de Ame


    Clã : Nara
    HP :
    Time 00 Left_bar_bleue0 / 8500 / 850Time 00 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 30
    Data de inscrição : 26/07/2010
    Idade : 31

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Time 00 Empty Re: Time 00

    Mensagem por Pedrinho Qua Jul 28, 2010 10:17 pm

    *Raito vem em direção de Pedrin e o golpeia forte na cara. Pedrin Voa para trás com o golpe acertado bem no meio do rosto. Raito sente um pouco de dor no punho, pois quando olha para o sensei.

    *Phoof, um tronco aparece. Pedrin havia usando Kawarimi no Jutsu antes mesmo de Raito perceber.

    Kawarimi no Jutsu

    (Técnica de Substituição)
    Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
    Rank: E (depende da pessoa)
    Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
    Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
    Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

    *Henge no Jutso.

    Henge no Jutsu

    (Técnica de Transformação)
    Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[2]
    Rank: E
    Selos: bode
    Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
    Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

    *Um Clone de pedrin vem em direção de Raito com uma kunai em mão para ataca-lo. Pedrin estava a espreita em algum lugar próximo.

    -Te peguei.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Time 00 Empty Re: Time 00

    Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 10:25 pm

    ☼ Raito pensa ~ Um Clone Transformado... Isso deve ser uma Ilusão ~ Raito então com a dor no punho, ela se passa lentamente e então Raito concentra chakra no braço, transformando-o em Chakra Elemental Raiton, assim não deixando que o chakra fosse para suas mãos, o chakra raiton vai para elas pois ele não conseguia controlar ele perfeitamente então ele vira para o bunshin, liberta esse chakra Raiton fazendo com que va alguns raios na direção dele, mas ele não vai muito e os raios desapareçem, Raito então nervoso, Com o chakra em seus braços indo por todo lado, começaria a doer e então ossos saem do Braço de Raito, ele fica assustado e cai para Trás ☼

    ▬ O QUE É ISSO? SENSEI ME AJUDA MEUS OSSOS ESTÃO SAINDO PRA FORA ME AJUDA SENSEI
    Pedrinho
    Pedrinho
    Jounnin de Ame
    Jounnin de Ame


    Clã : Nara
    HP :
    Time 00 Left_bar_bleue0 / 8500 / 850Time 00 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 30
    Data de inscrição : 26/07/2010
    Idade : 31

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Time 00 Empty Re: Time 00

    Mensagem por Pedrinho Qua Jul 28, 2010 10:31 pm

    *Phoff. O Bushin explode. Pedrin sai de dentro da terra, (Estava usando um jutsu que foi removido da minha lista, mas vou atualiza-la.) Parando ao lado de Raito observando, ele gritar.

    -Se acalme, se acalme tá legal. Esta tudo bem. Veja não está doendo está ? Nen sangrando, veja isso provem da sua linhagem sanguínea, seu clã, Kaguya, possui a habilidade de manipular os ossos do corpo, enquanto você estava treinando o Raiton no Jutsu, seus ossos, se manifestaram de seu corpo, você não percebeu, mais isso ocorreu mais de uma vez. Agora devagar, se levante e os faça entrar de volta para seu corpo, se concentre.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Time 00 Empty Re: Time 00

    Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 10:36 pm

    ☼ Raito então se acalmaria um pouco e começava a se concentrar nos ossos, libertaria o chakra Raiton e o chakra normal de seus Braços e então ele tenta fazer com que os ossos voltem e então ele sente uma parte entrando mais acha que não vai indo totalmente, e então Raito se concentra mais ainda tentanto fazer os ossos voltar ☼

    ▬ Se eu me concentrar bastante eu irei conseguir, mais isso é dificil de controlar pois essa deve ser a primeira Dança da nossa Linhagem Sanguinea que minha mãe citou, ela disse também que meu pai foi um dos únicos a controlar a ultima dança.
    Pedrinho
    Pedrinho
    Jounnin de Ame
    Jounnin de Ame


    Clã : Nara
    HP :
    Time 00 Left_bar_bleue0 / 8500 / 850Time 00 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 30
    Data de inscrição : 26/07/2010
    Idade : 31

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Time 00 Empty Re: Time 00

    Mensagem por Pedrinho Qua Jul 28, 2010 10:41 pm

    -Oh, sim sim, existem as técnicas proveniente do seu clã, são espécies de técnicas que foram denominadas como "Danças", tenho um pergaminho sobre isto la dentro, amanhã eu mostro para você, mas por hoje, coloque esses ossos para dentro e depois vamos dormir, você já esgotou quase todo seu chakra hoje.

    -Guarde seus ossos, que piada. Tenso', Ande logo vamos.

    *Entrando na cabana.

    Conteúdo patrocinado


    Time 00 Empty Re: Time 00

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 1:54 pm