konoha-senpuu

Bem Vindo ao Mundo de Naruto.





Forum melhor visualizado em
1024x768

Para uma melhor visualização, navegue com 'Chrome' ou 'Firefox'

Participe do fórum, é rápido e fácil

konoha-senpuu

Bem Vindo ao Mundo de Naruto.





Forum melhor visualizado em
1024x768

Para uma melhor visualização, navegue com 'Chrome' ou 'Firefox'

konoha-senpuu

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Casa do Time 64 - Página 3 11l1ngx
Antigamente, ouvia-se boatos por ai de que aconteceu uma grande guerra entre nações, clãs da mesma provincia lutando, vilarejos atacando outras vilas ao qual tinham alianças, não sabem ao certo porque tudo isso aconteceu, sabem apenas que dessa guerra apenas uma familia conseguiu sobreviveu.
Dissem também que essa familia, após ver tudo destruido, com muito trabalho reergueram uma nova nação, porem isso demorou decadas, e hoje a unica coisa que se sabe dessa nova nação é o nome dela.

.KONOHA SENPUU.


Seja bem vindo Ninja

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» Teste da Natureza do Chakra
por Hagnata Ter Out 18, 2011 5:46 pm

» n entre nesse topico!!!!
por SasukeChidorilolz Sex Out 22, 2010 2:08 pm

» Porta da salão da reunião dos kages
por Matashi Ter Ago 31, 2010 4:05 pm

» Reunião dos Kages
por Hagnata Seg Ago 30, 2010 2:56 pm

» Casa do Time 64
por Uchiha obito Qui Ago 26, 2010 3:41 pm

» Time 1 de Otto
por Matashi Qui Ago 26, 2010 3:16 pm

» Sala do ottokage
por Hagnata Ter Ago 24, 2010 4:29 pm

Patrocinador do KS

Como ganhar dinheiro na Internet

Navegação


+3
Ametatsu no Rokudou
Toushirou~
Rensouke
7 participantes

    Casa do Time 64

    Uchiha obito
    Uchiha obito
    Gennin de Kiri
    Gennin de Kiri


    Clã : Uchiha
    HP :
    Casa do Time 64 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 850100 / 850Casa do Time 64 - Página 3 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 210
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Kiri

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Casa do Time 64 - Página 3 Empty Re: Casa do Time 64

    Mensagem por Uchiha obito Ter Ago 03, 2010 3:41 pm

    Obito se levanta da cama e se espreguiça e fala:
    ---A..Anjoei,Pensei,pensei e ja esta resolvido
    Obito vai ate o local do treino ve o seinsei e fala:
    --Seinsei vc ja escreveu agente pro chunin shekin,Pois eu estou afin de participa,e ficar mais forte
    Obito da um grande sorriso e se senta de baixo de uma arvore


    Última edição por Uchiha obito em Ter Ago 03, 2010 5:22 pm, editado 1 vez(es)
    Hayato
    Hayato
    Nukenin de Suna
    Nukenin de Suna


    HP :
    Casa do Time 64 - Página 3 Left_bar_bleue50 / 85050 / 850Casa do Time 64 - Página 3 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 59
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Casa do Time 64 - Página 3 Empty Re: Casa do Time 64

    Mensagem por Hayato Ter Ago 03, 2010 3:44 pm

    - Certo.
    Começo a concentrar chakra em minhas mãos, e depois no corpo todo. Pelo corpo, concentro bastante chakra, tranformando-o em chakra elemental do tipo Suiton.
    Não tem como eu criar tanta água apenas concentrando chakra pelo corpo todo... seria muito grande o gasto de chakra... eu precisaria usar um reservatório de água... e essa água aqui é muito pouca. Pense, Hayato, pense... onde há água?
    Dou um suspiro de irritação, e logo depois, inspiro, sentindo o ar gelado.
    É isso!
    Com o chakra suiton dentro de mim, faço voltar a ser chakra normal. Começo a liberar esse chakra aos poucos, para todas as direções, até que chegasse a uma grande área de cobertura. Adiciono mais e mais chakra na atmosfera, expandindo a área de alcance do chakra.
    Então começo a transformar esse chakra em chakra elemental do tipo Suiton, como havia feito antes, mas desta vez, com o chakra fora do corpo. Faço o chakra virar à minha volta, tentando fazer com que as gotículas de água existentes na atmosfera se agrupassem, tentando fazer com que elas virassem água no estado líquido.
    Logo depois, com esse mesmo chakra, faço ele banhar toda a água que surgiu, decorrente da atmosfera, e faço ele ir para a frente, como se fosse um muro, tentando guiá-lo sempre numa reta rente ao chão, mas de grande altura, indo para frente em alta velocidade e pressão, com o chakra fluindo dentro da água, rotacionando, mas também indo para a frente.
    Toushirou~
    Toushirou~
    Jounnin de Kiri


    Clã : Kaguya
    HP :
    Casa do Time 64 - Página 3 Left_bar_bleue50 / 85050 / 850Casa do Time 64 - Página 3 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 64
    Data de inscrição : 01/11/2009
    Idade : 27
    Localização : Konohagakure no Sato

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Casa do Time 64 - Página 3 Empty Re: Casa do Time 64

    Mensagem por Toushirou~ Ter Ago 03, 2010 4:16 pm

    ☼ Toushirou reçebe as informações, le o pergaminho e tenta decorar o jeito que seu ancestral, Kaguya Kimimaru o fazia. No pergaminho contia a infomação de que o Jutsu fazia com que projeta-se os ossos para fora do Corpo, mas seus ossos do braço e rádio, dando-lhe uma espada muito forte de ossos. Toushiro concentra-se o máximo em seus ossos, e seu chakra total, não todo pois precisaria dele para depois tentar novamente, pois nunca se aprende um jutsu de primeira. Toushirou então liberta seu chakra, tentando liberar o chakra misturado ao osso, para lhe dar mais força, seu braço doeria um pouco, mas ja parava. Seus ossos começam a crescer, mas ele não perceberia se é um bom jutsu ou não e então tenta criar uma espada com o chakra que Toushirou Possui ☼
    Toushirou~
    Toushirou~
    Jounnin de Kiri


    Clã : Kaguya
    HP :
    Casa do Time 64 - Página 3 Left_bar_bleue50 / 85050 / 850Casa do Time 64 - Página 3 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 64
    Data de inscrição : 01/11/2009
    Idade : 27
    Localização : Konohagakure no Sato

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Casa do Time 64 - Página 3 Empty Re: Casa do Time 64

    Mensagem por Toushirou~ Ter Ago 03, 2010 4:28 pm

    ☼ Toushirou pensa ~ Droga meu sensei é muito ocupado, eu não mereço... ~ Vou então até meu quarto, arrumo minhas coisas, sem que perçebam, uso Shushin no Jutsu, e então vou até Konoha, seguindo o mapa qe o mesmo teria. ☺5
    Ametatsu no Rokudou
    Ametatsu no Rokudou
    Gennin de Kiri
    Gennin de Kiri


    Clã : Nenhum
    HP :
    Casa do Time 64 - Página 3 Left_bar_bleue50 / 85050 / 850Casa do Time 64 - Página 3 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 48
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 29
    Localização : Na frente do PC com a guitarra na mão xD

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Casa do Time 64 - Página 3 Empty Re: Casa do Time 64

    Mensagem por Ametatsu no Rokudou Ter Ago 03, 2010 6:05 pm

    * Ainda em baixo da colina eu faço um selo de mão, para facilitar no dominio do chakra, em seguida envio chakra, para região dos pés, como no jutsu kinobiri, em seguida tento tirar um pouco os pés do chão concentrando mais chakra, formando "pernas de pau" de chakra, como no Mizu no Kabenobori, mantenho essa posição por um tempo enquanto penso:

    -- Bem se ele me ensinou fuuton antes desse jutsu deve ter algo ver, talvez, ele facilite, o bukujutsu.

    * Então, eu começo a misurar aquele chakra onde me apoiava, com o vento, para moldar um cahkra fuuton, assim eu fico mais leve, e parece que será mais fácil me mover, vou retirando um pouco do chakra que fica em baixo e sustentando cada vez menos, até flutuar só com ar em baixo, vejo então a colina la no alto e tento me deslocar até lá voando.
    Uchiha obito
    Uchiha obito
    Gennin de Kiri
    Gennin de Kiri


    Clã : Uchiha
    HP :
    Casa do Time 64 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 850100 / 850Casa do Time 64 - Página 3 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 210
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Kiri

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Casa do Time 64 - Página 3 Empty Re: Casa do Time 64

    Mensagem por Uchiha obito Ter Ago 03, 2010 6:19 pm

    obito se levanta e fala:
    --Seinsei vou treina um pouco com o boneco
    obito vai ate o boneco e começa a dar socos e chutes...
    Passa uns minutos obito fala:
    --Seinsei vou ir toma um banho de cachoeira, ate seinsei e garoto..
    Obito sai andando indo pra cachoeira..
    Rensouke
    Rensouke
    Mizukage


    Clã : Uchiha
    HP :
    Casa do Time 64 - Página 3 Left_bar_bleue850 / 850850 / 850Casa do Time 64 - Página 3 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Kirigakure

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Casa do Time 64 - Página 3 Empty Re: Casa do Time 64

    Mensagem por Rensouke Qui Ago 05, 2010 3:12 pm

    *Ametatsu e Hayato conseguem.
    (Off: Galera, so vou ficar on dia de seg ter e quin, pq assuntos de escola estão atrapalhando no fórum, e estou ficando meio pendente no meu cargo.)

    -Hayato:Treine taijutsu:
    3.500 flexões e 50 agachamentos, seguidos de 3 voltas no parque de 50 km.
    -Obito e Ametatsu repitam.

    (Quantos mais exercícios fizerem,em posts livres daqui em diante,mais pontos em Hab. de Taijutsu ganharão.)*Rensouke joga um pergaminho para Obito:

    Katon - Ryuuka no Jutsu
    (Elemento Fogo - Técnica do Fogo do Dragão)
    Quem usa: Uchiha Sasuke, Mitarashi Anko e Houki
    Rank: B
    Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
    Primeira aparição: Episódio 30 Naruto Clássico
    Nota: Mitarashi Anko e Houki só utiliza esse Jutsu no anime.
    Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

    Katon - Shiruko
    (Elemento Fogo - Jato Flamejante Crescente)
    Quem usa: Yamashiro Aoba, Orochimaru
    Rank: B
    Primeira aparição:
    Descrição: O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes.

    4 posts de 12 linhas cada para dominar cada jutsu.

    *Outro para Hayato:


    Ninpou - Kirigakure no Jutsu
    (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
    Quem usa: Hatake Kakashi, Kurosuki Raiga, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Ranmaru
    Rank: D
    Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
    Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.


    Mizu Bunshin no Jutsu
    (Técnica do Clone de Água)
    Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kakuzu, Oboro, Kagari, Mubi
    Rank: C
    Selos: Tigre
    Primeira aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
    Nota: Oboro, Kagari e Mubi só usam no anime.
    Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

    3 posts de 15 linhas para o 2º e 3 posts de 10 linhas para o 1º.

    *E mais um para Ametatsu:

    Fuuton - Kaze no Yaiba

    (Elemento Vento - Espada de Vento)
    Quem usa: Baki
    Rank: B
    Primeira aparição: Episódio 56 Naruto Clássico
    Descrição: Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma enorme lâmina de vento que vai contra o inimigo. Como já foi dito, é impossível esquivar-se de ataques do tipo Vento, como o Repuudan, exceto se o adversário possuir Linhagem Avançada Ocular.

    4 posts de 20 linhas[i][/quote]

    -Como viram nos pergaminhos, quando pararem de treinar Taijutsu, treinem Ninjutsu, para o Chunnin Shiken.

    [i]PS:É pra escolher um dos 2 jutsus.Ps²:Hayato, você pode treinar os dois
    Hayato
    Hayato
    Nukenin de Suna
    Nukenin de Suna


    HP :
    Casa do Time 64 - Página 3 Left_bar_bleue50 / 85050 / 850Casa do Time 64 - Página 3 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 59
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Casa do Time 64 - Página 3 Empty Re: Casa do Time 64

    Mensagem por Hayato Qui Ago 05, 2010 4:37 pm

    Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
    Quem usa: Hatake Kakashi, Kurosuki Raiga, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Ranmaru
    Rank: D
    Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
    Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

    Começo a concentrar chakra pelo corpo todo, de natureza Suiton. Fecho os olhos e começo a pensar na névoa, em como ela era grandiosa e furtiva. Começo a concentrar mais chakra, me concentrando na figura de uma névoa. Logo após, concentro mais chakra em minhas mãos, junto-as, fazendo o selo do Tigre, e começo a espalhar o chakra para o meu redor, tentando, assim como no jutsu anterior, fazer a água da atmosfera ser água do meu ninjutsu.
    Inspiro, sentindo a umidade do ar, concentrando-me cada vez mais na figura da névoa. Tento controlar a respiração. A névoa não era algo bruto e agressivo, era suave, mas horripilante. Dou um leve sorriso, condensando meu chakra de natureza suiton. Agora, adcionava chakra normal, para deixar a névoa mais grossa e mais poderosa. Dou outro inspiro, e logo concentro mais chakra ao redor, unindo chakra normal e chakra suiton, para uma grande área. Deixo os dois tipos de chakra se infiltrarem nas gotículas de água presentes no ar, ficando bastante condensados.
    Por fim, adiciono mais chakra normal e suiton no ar, mas sem misturá-los, apenas espalhando-os mais e mais pelo campo. Fecho ainda mais os olhos, concentrado na água e na névoa, concentrando mais chakra nas mãos. Eu havia, anteriormente, com o Mizurappa, feito minha própria água, e com o Suishouha, retirado água do ar. Agora, esse Jutsu envolvia as duas coisas.
    Cada vez mais eu me concentrava. A névoa não era apenas água, era água suspensa no ar, mas mais condensada. Espalho mais chakra no ar, em camadas, como se fosse uma prateleira, cada nível segurando um pouco de água, sem deixá-la cair. Faço mais "prateleiras", mais finas e maiores.
    Então, me dou conta: se eu usasse apenas prateleiras, suspenderia a água, mas não a deixaria em forma de água.
    Droga... pense, Hayato... o que você precisa? Já sei!De súbito, com uma nova idéia, começo a fazer o chakra, além de sair na horizontal, também ir na vertical, separando em linhas e colunas de chakra as gotículas de água e o próprio chakra elemental. Dou mais alguns inspiros e suspiros, como se estivesse para saltar uma grande distância e estivesse tentando sugar coragem, sorte e talento.
    Você é do clã Koori, domina a água por natureza. Fique calmo.Faço as colunas e linhas de chakra menos exparssas, muito mais próximas umas das outras, mas também cada vez mais finas, como uma rede imprecionantemente grande e invisível. Concentro mais chakra elemental e natural pelo meio ao redor, e me concentro, mais e mais.
    Por fim, concentrando mais chakra em minhas mãos, ergo uma mão no alto, com o indicador e o dedo do meio eretos, e a outra deixo na altura do peito, com os mesmos dedos eretos. Libero todo o chakra espalhado e concentrado em minhas mãos, fosse chakra normal ou suiton, bruscamente, e depois aos poucos, apenas para manter o jutsu.
    - Kirigakure no Jutsu!
    Ametatsu no Rokudou
    Ametatsu no Rokudou
    Gennin de Kiri
    Gennin de Kiri


    Clã : Nenhum
    HP :
    Casa do Time 64 - Página 3 Left_bar_bleue50 / 85050 / 850Casa do Time 64 - Página 3 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 48
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 29
    Localização : Na frente do PC com a guitarra na mão xD

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Casa do Time 64 - Página 3 Empty Re: Casa do Time 64

    Mensagem por Ametatsu no Rokudou Qui Ago 05, 2010 5:04 pm

    * Me empolgo com o novo jutsu aprendido, fico em cima da colina, enquanto penso:

    # Legal finalmente um jutsu B e parece ser muito forte... vejamos como eu começo treinando.... hm primeiro de tudo, isso vai ser uma lâmina, em alta velocidade então talvez eu devesse primeiro aprender a manipular o vento em alta velocidade...

    * Concentro chakra fuuton nas mãos, e começo a fazer leves movimentos verticais com as mãos, fazendo o vendo ir e voltar, consigo adquirir uma certa velocidade, porém não éra o suficiente.

    # Bem enquanto eu não melhoro nisso eu vou tentar o resto.

    * Concentro novamente chakra na mão só que desta vez só na direita, e a ergo para cima, começo a sugar ar para minha mão fazendo o vento girar ao redor dela, em uma velocidade mediana, então eu abaixo a mão rapidamente, tentando formar uma lâmina de ar e manda-la para baixo da colina, porém a unica coisa que sai é uma pequena dobra de vento.

    # É jutsus rank B são mais dificeis do que parecem... se eu pudesse concentrar mais força no vento... talves mais velocidade de rotação de vento antes de formar a "lâmina de vento", espere aí... na academia eu não aprendi algo sobre rotação do chakra....hm.... como éra... a sim! Algo sobre o chakra girar melhor no sentido do redemoinho da cabeça, mais eu não sei qual é o sentido... ah ja sei.

    * Aproveito para um pausa no treino de fuuton e iniciar um pouco de taijutsu, eu começo a correr em redor do parque... eu corro: 1km 2km 3km 4km 5km 6km 7km 8km 9km 10km 11km 12km 13km 14km 15km 16km 17km 18km 19km 20km 21km... até que eu encontro um lago lá eu apanho uma pedra bem relusente, me agixo a beira dágua viro a cabeça de costas para a água, e coloko a pedra relusente de forma que eu poça ver o meu cabelo refletido na água, no reflexo da pedra, começo a mecher nele até ver o redemoinho que fica no sentido horário, a seguir isso eu corro mais 1km 2km 3km 4km 5km 6km 7km 8km 9km 10km 11km 12km 13km 14km 15km 16km 17km 18km 19km 20km 21km 22km 23km 24km 25km 26km 27 km 28km 29km... até chegar em um pequeno morro onde ventav bastante, lá seria o lugar ideal para continuar o treinamento do jutsu.
    Então eu estendo a mão novamente, para cima e concentro chakra nela, então começo a fazer com que o chakra gire no sentido horário, deixo ele girando alguns poucos minutos, e ele ja estava vibrando minha mão como quando um eletrón gira em torno do nucleo e faz o átomo vibrar, após isso eu começo a trazer fuuton para girar ao redor da mão, quando atingi uma velocidade consideravel, eu me viro de costas para a direção de onde vem o vento, flexiono levemente meus joelhos, fecho meus olhos, e rapidamente abaixo minha mão enquanto eu a abro, até que sai um pequeno feixe de vento, que bate numa árvore e se desfaz...

    -- Bem já é o começo uma hora vai ter que funcionar... acho que vou interromper um pouco e ir treinar os agachamentos mais sei lá 50 é muito pouco acho que 500 deve me fortalecer muito.

    *Começo a fazer os agachamentos enquanto eu conto:

    --1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100, pois é ja foi 20% continuando...101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 nossa já to começando a me cançar, fazer isso tudo depois de andar 50 km não é facil...218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 o que me felicita é que ja foi metade...251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 nossa será que os grandes ninjas também passaram por isso? 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 caramba ta doendo de mais 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 nossa... quando isso acabar nem vo mais sentir meus joelhos444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 ta quase 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 vamo lá que da 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 em fim acabei. Vo descançar um pouco antes de continuar a treinar...
    Hayato
    Hayato
    Nukenin de Suna
    Nukenin de Suna


    HP :
    Casa do Time 64 - Página 3 Left_bar_bleue50 / 85050 / 850Casa do Time 64 - Página 3 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 59
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Casa do Time 64 - Página 3 Empty Re: Casa do Time 64

    Mensagem por Hayato Qui Ago 05, 2010 5:16 pm

    Começo a fazer flexões.
    - Uma... duas... três... quatro... cinco...
    Continuo fazendo. Concentro chakra nos braços para ter uma maior força, e logo depois continuo. Respiro, um pouco ofegante, quando chego nas 200 flexões. Então, começo a fazer mais e mais. Chegando nas 700 flexões eu já estava suando bastante, o calor me irritando.
    Odeio calor. Prefiro muito mais o frio.- 1000, 1001, 1002, 1003, 1004, 1005...
    Ofegante, respiro com mais dificuldade. Logo depois, continuo. Chegando na 1500, já estava quase desistindo.
    Persevera...
    Concentro chakra nos braços, continuando a fazer. Nas 2000 flexões, a camiseta já estava colada ao corpo, de tanto suor. Meus braços começavam a latejar, então tenho uma grande idéia. Ainda fazendo flexões, retiro a umidade do ar, fazendo surgir água, que me molha, refrescando-me e me dando forças para continuar.
    - 2500... 2501... 2502...
    Concentro mais chakra nos braços, respirando bastante ofegante, os braços cada vez mais doloridos.
    - 3000, 3001, 3002...
    Após cinco minutos, respiro, caindo no chão, aliviado por ter terminado a tarefa de fazer 3500 flexões. Retiro mais água do ar, me banhando, me dando mais forças. A água sempre me revitalizava.
    Logo depois, ponho-me em pé, começando a fazer os 50 agaixamentos
    - 1, 2, 3 - era mais doloroso do que parecia. Sentia meu abdômen doendo, e minhas pernas igualmente. Concentro chakra nas partes doloridas e continuei. Após alguns minutos, caia novamente no chão, apertando a barriga e as pernas. - 50... ARGH, QUE DOR!
    Espero cerca de 10 minutos para descansar, e logo depois começo a correr os 150km. Começo devagar, para ganhar ritmo, logo depois aumentando cada vez mais. 10 km, 20km, 30km, 40km, 50km. Minhas pernas doíam cada vez mais, às vezes eu caia, mas logo me levantava e continuava. 60km, 70 km, 80km, 90km... 100km, tá quase! 110km, 120 km, 130km, 140km... 150km!
    Finalmente...
    Caio no chão, esgotado, mas ainda com muito chakra, a visão meik embaçada pelo cansaço, a roupa suada e molhada.
    Rensouke
    Rensouke
    Mizukage


    Clã : Uchiha
    HP :
    Casa do Time 64 - Página 3 Left_bar_bleue850 / 850850 / 850Casa do Time 64 - Página 3 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Kirigakure

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Casa do Time 64 - Página 3 Empty Re: Casa do Time 64

    Mensagem por Rensouke Qui Ago 05, 2010 5:31 pm

    Ametatsu consegue 8 pontos a mais em Hab Taijutsu.
    Hayato consegue 5 pontos a mais em Hab Taijutsu.
    Hayato consegue realizar o Jutsu.
    - Parabéns aos dois! Conseguiram.


    Off: gostei do seu post, Ametatsu, deve ter dado um trabalhão xD Também gostei do seu, Hayato, mas não foi tão bom na parte de taijutsu quanto o do seu colega.
    Ametatsu no Rokudou
    Ametatsu no Rokudou
    Gennin de Kiri
    Gennin de Kiri


    Clã : Nenhum
    HP :
    Casa do Time 64 - Página 3 Left_bar_bleue50 / 85050 / 850Casa do Time 64 - Página 3 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 48
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 29
    Localização : Na frente do PC com a guitarra na mão xD

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Casa do Time 64 - Página 3 Empty Re: Casa do Time 64

    Mensagem por Ametatsu no Rokudou Qui Ago 05, 2010 5:32 pm

    * Após descançar muito, volto ao treinamento... Ergo minha mão e deixo circundar chakra e fuuton ao redor dela um pouco, parecia mais fácil do que das outras vezes, após isso eu flexiono levemente os joelhos, fecho os olhos, e sinto o vento atras de mim me impulsionando para frente, como se ele me disse-se que está na hora de lançar o ataque, abro os olhos e miro na árvore a frente, à seguir disso lanço a Kaze no Yaiba, na árvore, com uma diferença da tentativa anterior... dessa ves a árvore balançou ao ser atingida, logo tenho a idéia de melhorar a velocidade de criação da Kaze no Yaiba, o que numa luta pode ser crucial. Então eu ergo a mão e circundo fuuton ao redor dela, sem esperar muito, eu tento formar a Kaze no Yaiba, porém eu não consigo... mantendo a esperança eu tenho novamente, novmente e novamente. Até que eu consigu produzir uma lenta e desafiada lâmina de vento, porém muito rapidamente, continuo treinando o processo para deixa-lo rapido porém efetivo, até que eu consigo deixa-la no mesmo nível das anteriores com a diferença de ser criada muito mais fácil e rapidamente, logo a seguir eu ergo bem minha mão, e dessa vez concentro uma doze a mais de chakra e vento, abaixo rapidamente, soltando a mão, ela se move um pouco mais rápido e quando bate na árvore a balança um pouco mais, porém não se pode considerar aquilo uma Kaze no yaiba ainda.

    --Bem talvez o que estege faltando seja força física... vou treinar as flexões, que meu mestre me falou, e ver depois se faz efeito...

    * Deito de bruços no chão e começo a fazer flexões enquanto conto:

    --1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 nossa é mais fácil que fazer agaichamentos, não estou cansado ainda... 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 putz agora começo a cança, mais com um treinamento rigoroso desse vou estar preparado para fazer o Chunin Shiken 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 Putz ja ta doendo os braços...mas eu sou um ninja tenho que persistir448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591 592 593 594 595 596 597 598 599 600 601 602 603 604 605 606 607 608 609 610 611 612 613 614 615 616 617 618 619 620 621 622 623 624 625 626 627 628 629 630 631 632 633 634 635 636 637 638 639 640 641 642 643 644 645 646 647 648 649 650 651 652 653 654 655 656 657 658 659 660 661 662 663 664 665 666 667 668 669 670 671 672 673 674 675 676 677 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 695 696 697 698 699 700 701 702 703 704 705 realmente a única razão de eu estar fazendo isso é completar o jutsu e tentar superar meus colegas de equipe 706 707 708 709 710 711 712 713 714 715 716 717 718 719 720 721 722 723 724 725 726 727 728 729 730 731 732 733 734 735 736 737 738 739 740 741 742 743 744 745 746 747 748 749 750 751 752 753 754 755 756 757 758 759 760 761 762 763 764 765 766 767 768 769 770 771 772 773 774 775 776 777 778 779 780 781 782 783 784 785 786 787 788 789 790 791 792 793 794 795 796 797 798 799 800 801 802 803 804 805 806 807 808 809 810 811 812 813 814 815 816 817 818 819 820 821 822 823 824 caraca, é mais fácil que agachamento mas nem tanto ja ta doendo pacas 825 826 827 828 829 830 831 832 833 834 835 836 837 838 839 840 841 842 843 844 845 846 847 848 849 850 851 852 853 854 855 856 857 858 859 860 861 862 863 864 865 866 867 868 869 870 871 872 873 874 875 876 877 878 879 880 881 882 883 884 885 886 887 888 889 890 891 892 893 894 895 896 897 898 899 900 901 902 903 904 905 906 907 908 909 910 911 912 913 914 915 916 917 918 919 920 921 922 923 924 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939 940 941 942 943 944 945 946 947 948 949 950 951 952 953 cara nem sinto meus braços mais... 954 955 956 957 958 959 960 961 962 963 964 965 966 967 968 969 970 971 972 973 974 975 976 977 978 979 980 quase no fim 981 982 983 984 985 986 987 988 989 990 só mais dez 991 992 993 994 995 996 997 998 999 1000 FIM! Porca que pariu isso foi... vo ter que descançar um tempo, para continuar o treino...

    Rensouke
    Rensouke
    Mizukage


    Clã : Uchiha
    HP :
    Casa do Time 64 - Página 3 Left_bar_bleue850 / 850850 / 850Casa do Time 64 - Página 3 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Kirigakure

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Casa do Time 64 - Página 3 Empty Re: Casa do Time 64

    Mensagem por Rensouke Qui Ago 05, 2010 5:34 pm

    Ametatsu consegue mais 4 Hab em taijutsu.
    - Parabéns!
    Ametatsu no Rokudou
    Ametatsu no Rokudou
    Gennin de Kiri
    Gennin de Kiri


    Clã : Nenhum
    HP :
    Casa do Time 64 - Página 3 Left_bar_bleue50 / 85050 / 850Casa do Time 64 - Página 3 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 48
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 29
    Localização : Na frente do PC com a guitarra na mão xD

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Casa do Time 64 - Página 3 Empty Re: Casa do Time 64

    Mensagem por Ametatsu no Rokudou Qui Ago 05, 2010 5:44 pm

    * Após um curto sono "estilo desmaio" eu me levanto do chão e começo a correr de volta ao lugar onde eu comecei a treinar correndo: 1km 2km 3km 4km 5km 6km 7km 8km 9km 10km 11km 12km 13km 14km 15km 16km 17km 18km 19km 20km 21km 22km 23km 24km 25km 26km 27 km 28km 29km... me perdendo e andando mais 2 km até achar o caminho certo e andando os outros: 1km 2km 3km 4km 5km 6km 7km 8km 9km 10km 11km 12km 13km 14km 15km 16km 17km 18km 19km 20km até chegar onde estavam os meus companheiros de equipe... os meus braços ja não doiam tanto, porém minhas pernas estavam em melhores condições porém já que eu estáva treinando fuuton decidi correr os outros 50 quilometros de maneira diferente... eu iria corre-los cotra o vento para senti-lo e tantar comprender melhor sua natureza... então eu começo a correr novamente...
    1km 2km 3km 4km 5km 6km 7km 8km 9km 10km 11km 12km 13km 14km
    Altero a minha direção para continuar contra o vento... 1km 2km 3km 4km 5km 6km 7km 8km 9km 10km 11km 12km 13km 14km 15km 16km 17km
    Altero novamente minha direção pois uma densa floresta bloqueava a passagem do vento.1km 2km 3km 4km 5km 6km 7km 8km 9km 10km 11km 12km 13km 14km 15km 16km 17km 19km 20km 21km 22km 23km até conseguir chegar de volta ao lugar onde eu estáva treinando... após chegar lá eu me sento um pouco para relachar os braços e continuar os treinos...
    Hayato
    Hayato
    Nukenin de Suna
    Nukenin de Suna


    HP :
    Casa do Time 64 - Página 3 Left_bar_bleue50 / 85050 / 850Casa do Time 64 - Página 3 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 59
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Casa do Time 64 - Página 3 Empty Re: Casa do Time 64

    Mensagem por Hayato Qui Ago 05, 2010 6:04 pm

    Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
    Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kakuzu, Oboro, Kagari, Mubi
    Rank: C
    Selos: Tigre
    Primeira aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
    Nota: Oboro, Kagari e Mubi só usam no anime.
    Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

    Começo a me concentrar. Fecho os olhos, imaginando uma chuva. Dou um breve sorriso, malicioso, e começo a concentrar chakra em meu corpo. Primeiramente, acrescento chakra suiton e normal na atmosfera, para infiltrar-se nas gotículas de água existentes lá. Logo depois, começo a recolher essa água, tornando-a líquida, para que ficasse ao meu redor, como um casulo de água. Logo depois, acrescento chakra suiton e chakra normal a essa mistura.
    Concentro chakra por todo o meu corpo, e então, com um selo, libero tudo bruscamente, fazendo o selo.
    - Mizu Bunshin no Jutsu!
    Não dá certo.
    Droga... e agora?
    Começo a concentrar mais chakra pelo corpo, chakra normal e chakra suiton. Logo depois, libero tudo bruscamente.
    - Mizu Bunshin no Jutsu!
    Droga... mas na Academia era assim. A gente fazia Bunshins desse jeito! Bem, os Bunshins simples nunca faziam nada útil, era só uma distração, mas esse clone de água é real... qual será a diferença para fazer? Certo... respire fundo... se acalme.
    Fecho os olhos novamente, imaginando a água. Imagino a força das enchentes, mas a dádiva da fertilização e a graça da vida decorrente da água. Concentro-me em seus detalhes. Novamente, concentro chakra pelo corpo, chakra elemental e normal. Concentro chakra suiton e chakra normal nas mãos, e logo tento denovo, bastante concentrado, mas adicionando mais chakra pelo corpo. Faço os selos e libero o chakra bruscamente.
    - Mizu Bunshin no Jutsu!
    Um cloneridículo sai, vazando água dele.
    Droga!
    Dou quatro socos no solo, descontando nele a minha imensa raiva. Meus olhos ficam frios, cruéis, como se a terra tivesse feito algo. Seu olhar agora estava revoltado, os dentes arreganhados de raiva. Dá mais cinco socos na terra e continua a tentar fazer o jutsu da mesma maneira, adicionando ora mais chakra, ora menos chakra.
    Desgraça... por que eu não consigo?!
    Começo a concentrar mais chakra no corpo, dessa vez, tentando de outro jeito. Concentro-me na textura da água, em sua leveza, em sua suavidade, mas em seu grande poder e em sua grande maleabilidade. Concentro chakra normal e chakra suiton pelo corpo todo, respirando calmamente. Era de fundamental importância manter o controle e a calma.
    Relaxa, você vai conseguir.
    Começo a tentar deixar o chakra suiton e o chakra normal igualmente distribuídos por todos os membros do corpo, absolutamente todos, nem a mais e nem a enos em nenhuma parte, exceto as mãos, pois precisava fazer o selo com elas. Respiro fundo, calmamente, escondendo o nervosismo e ansiedade. Faço o selo do bode, concentro mais chakra, elemental e suiton, por todas as partes do corpo, mas de maneira igualmente distribuída. Libero tudo bruscamente, berrando:
    - MIZU BUNSHIN NO JUTSU!
    Ametatsu no Rokudou
    Ametatsu no Rokudou
    Gennin de Kiri
    Gennin de Kiri


    Clã : Nenhum
    HP :
    Casa do Time 64 - Página 3 Left_bar_bleue50 / 85050 / 850Casa do Time 64 - Página 3 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 48
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 29
    Localização : Na frente do PC com a guitarra na mão xD

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Casa do Time 64 - Página 3 Empty Re: Casa do Time 64

    Mensagem por Ametatsu no Rokudou Qui Ago 05, 2010 6:10 pm

    *Após descançar mais ainda eu vejo que meu chakra havia se acumulado, bastante, comparado a stâmina, então usarei isso ao meu favor para realizar as ultimas 2500 flexões, como muitos devem saber, o metodo de cressimento muscular, é muito simples, acontecem micro lesões e quando os musculos se regeneram onde a lesão foi formada acontece um micro reforço no local da ruptura aumentando a força, então concentro meu chakra nas células do antebraço para fortifica-las um pouco e ajudar no porcesso de restauração, então eu começo a fazer as flexões concentrando chakra nos braços, o que não impede as micro lesões mais sim as regenera mais facil e faz com que eu não me cance tanto... então eu continuo com as flexões contando desde o 0:

    --1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 nossa muito mais fácil agora, 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591 592 593 594 595 596 597 598 599 600 601 602 603 604 605 606 607 608 609 610 611 612 613 614 615 616 617 618 619 620 621 622 623 624 625 626 627 628 629 630 631 632 633 634 635 636 637 638 639 640 641 642 643 644 645 646 647 648 649 650 651 652 653 654 655 656 657 658 659 660 661 662 663 664 665 666 667 668 669 670 671 672 673 674 675 676 677 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 695 696 697 698 699 700 bem fácil não é a palavra correta eu acho menos difícil encaixa 701 702 703 704 705 706 707 708 709 710 711 712 713 714 715 716 717 718 719 720 721 722 723 724 725 726 727 728 729 730 731 732 733 734 735 736 737 738 739 740 741 742 743 744 745 746 747 748 749 750 751 752 753 754 755 756 757 758 759 760 761 762 763 764 765 766 767 768 769 770 771 772 773 774 775 776 777 778 779 780 781 782 783 784 785 786 787 788 789 790 791 792 793 794 795 796 797 798 799 800 801 802 803 804 805 806 807 808 809 810 811 812 813 814 815 816 817 818 819 820 821 822 823 824 825 826 827 828 829 830 831 832 833 834 835 836 837 838 839 840 841 842 843 844 845 846 847 848 849 850 851 852 853 854 855 856 857 858 859 860 861 862 863 864 865 866 867 868 869 870 871 872 873 874 875 876 877 878 879 880 881 882 883 884 885 886 887 888 889 890 891 892 893 894 895 896 897 898 899 900 901 902 903 904 905 906 907 908 909 910 911 912 913 914 915 916 917 918 919 920 921 922 923 924 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939 940 941 942 943 944 945 946 947 948 949 950 951 952 953 954 955 956 957 958 959 960 961 962 963 964 965 966 967 968 969 970 971 972 973 974 975 976 977 978 979 980 981 982 983 984 985 986 987 988 989 990 991 992 993 994 995 996 997 998 999 1000 (transpirando) ja foram 1000 ainda tenho folego pra mais 1001 1002 1003 1004 1005 1006 1007 1008 1009 1010 1011 1012 1013 1014 1015 1016 1017 1018 1019 1020 1021 1022 1023 1024 1025 1026 1027 1028 1029 1030 1031 1032 1033 1034 1035 1036 1037 1038 1039 1040 1041 1042 1043 1044 1045 1046 1047 1048 1049 1050 1051 1052 1053 1054 1055 1056 1057 1058 1059 1060 1061 1062 1063 1064 1065 1066 1067 1068 1069 1070 1071 1072 1073 1074 1075 1076 1077 1078 1079 1080 1081 1082 1083 1084 1085 1086 1087 1088 1089 1090 1091 1092 1093 1094 1095 1096 1097 1098 1099 1100 1101 1102 1103 1104 1105 1106 1107 1108 1109 1110 1111 1112 1113 1114 1115 1116 1117 1118 1119 1120 1121 1122 1123 1124 1125 1126 1127 1128 1129 1130 1131 1132 1133 1134 1135 1136 1137 1138 1139 1140 1141 1142 1143 1144 1145 1146 1147 1148 1149 1150 1151 1152 1153 1154 1155 1156 1157 1158 1159 1160 1161 1162 1163 1164 1165 1166 1167 1168 1169 1170 1171 1172 1173 1174 1175 1176 1177 1178 1179 1180 1181 1182 1183 1184 1185 1186 1187 1188 1189 1190 1191 1192 1193 1194 1195 1196 1197 1198 1199 1200 1201 1202 1203 1204 1205 1206 1207 1208 1209 1210 1211 1212 1213 1214 1215 1216 1217 1218 1219 1220 1221 1222 1223 1224 1225 1226 1227 1228 1229 1230 1231 1232 1233 1234 1235 1236 1237 1238 1239 1240 1241 1242 1243 1244 1245 1246 1247 1248 1249 1250 nossa muito cançadão mais nesse ritmo acho que chego a 2000! 1251 1252 1253 1254 1255 1256 1257 1258 1259 1260 1261 1262 1263 1264 1265 1266 1267 1268 1269 1270 1271 1272 1273 1274 1275 1276 1277 1278 1279 1280 1281 1282 1283 1284 1285 1286 1287 1288 1289 1290 1291 1292 1293 1294 1295 1296 1297 1298 1299 1300 1301 1302 1303 1304 1305 1306 1307 1308 1309 1310 1311 1312 1313 1314 1315 1316 1317 1318 1319 1320 1321 1322 1323 1324 1325 1326 1327 1328 1329 1330 1331 1332 1333 1334 1335 1336 1337 1338 1339 1340 1341 1342 1343 1344 1345 1346 1347 1348 1349 1350 1351 1352 1353 1354 1355 1356 1357 1358 1359 1360 1361 1362 1363 1364 1365 1366 1367 1368 1369 1370 1371 1372 1373 1374 1375 1376 1377 1378 1379 1380 1381 1382 1383 1384 1385 1386 1387 1388 1389 1390 1391 1392 1393 1394 1395 1396 1397 1398 1399 1400 bem talvez 2000 seja muito... vou parar de usar chakra se não mesmo descançando vou ficar sem chakra pra treinar o Kaze no yaiba depois...1401 1402 1403 1404 1405 1406 1407 1408 1409 1410 1411 1412 1413 1414 1415 1416 1417 1418 1419 1420 1421 1422 1423 1424 1425 1426 1427 1428 1429 1430 1431 1432 1433 1434 1435 1436 1437 1438 1439 1440 1441 1442 1443 1444 1445 1446 1447 1448 1449 1450 1451 1452 1453 1454 1455 1456 1457 1458 1459 1460 muito cansativo ~~ 1461 1462 1463 1464 1465 1466 1467 1468 1469 1470 pow rensouke fala é facil né quero ver voc~e fazer isso 1471 1472 1473 1474 1475 1476 1477 1478 1479 1480 1481 1482 1483 1484 1485 tá quase 1486 1487 1488 1489 1490 1491 1492 1493 1494 1495 ( braços travando) só mais 5 1496 1497 1498 1499 1500 FIM!!!!

    * Caiu no chão e começo a dormir, um pouco.
    Rensouke
    Rensouke
    Mizukage


    Clã : Uchiha
    HP :
    Casa do Time 64 - Página 3 Left_bar_bleue850 / 850850 / 850Casa do Time 64 - Página 3 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Kirigakure

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Casa do Time 64 - Página 3 Empty Re: Casa do Time 64

    Mensagem por Rensouke Qui Ago 05, 2010 6:16 pm

    Ametatsu ganha 2 Hab. Taijutsu.
    Hayato aprende o jutsu.
    Ametatsu no Rokudou
    Ametatsu no Rokudou
    Gennin de Kiri
    Gennin de Kiri


    Clã : Nenhum
    HP :
    Casa do Time 64 - Página 3 Left_bar_bleue50 / 85050 / 850Casa do Time 64 - Página 3 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 48
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 29
    Localização : Na frente do PC com a guitarra na mão xD

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Casa do Time 64 - Página 3 Empty Re: Casa do Time 64

    Mensagem por Ametatsu no Rokudou Qui Ago 05, 2010 7:40 pm

    * Retorno ao treino de Kaze no Yaiba, começo a concentra chakra e fuuton na mão direita, a seguir eu fecho os olhos, flechiono os joelhos e abaixo a minha mão enquanto a abro e disparo uma leve lufada de chakra para impulsionar o jutsu, assim ele vai com mais velocidade, e bate na arvore derrubando ela para o outro lado, porém agora eu penso:

    # Esse tipo de ninjutsu é caracterizado por ter grande velocidade, e ser quase impossivel de escapar, vou ter que melhorar esse fator.


    * Para aumentar a velocidade, acho que vou ter que ter um alvo, por isso eu levanto a mão, e me concentro um pouco já que o que vou treinar agora, não será a rápida realização do Jutsu, mas sim a velocidade que o mesmo ira atingir, logo enseguida eu disparo uma kunai, para servir como alvo para o Kaze no Yaiba, após lança-la eu abaixo a mão formando a Kaze no Yaiba, ela chega a quase atigir a kunai porém a mesma bate numa árvore que estava a uma distancia consideravel de mim. Atiro uma kunai na arvore e conto quanto tempo ela leva pra atingit a árvore --1...2toc--
    3 segundos, então ele teria que atingir isso em 2 segundos... eu continuo treinando, o jutsu, e quando eu vejo estou sem kunais por perto, então vou até a árvore e vejo que haviam 7 kunais lá. Volto ao local de onde eu as arremessa-va e então vejo que la longe a uma outra árvore, então eu levanto a mão direita concentro chakra e fuuton, e com a esquerda eu atiro uma kunai atras da outra com um curto interva-lo de tempo, e com a mão direita eu faço um Kaze no yaiba abaixando a mão, outro levantando a mão, outro abaixando e assim intercaladamente, formando 7 Kaze no Yaiba's, assim que eu acabo, corro até a árvore, para ver o que havia ocorrido (estáva com a impressão de ter conseguido a velocidade desejada) porém quando chego lá eu vejo que não surtiu efeito, fico com raiva e disparo uma kaze no yaiba numa outra árvore, a velocidade foi incrível, a árvore ficou sem nenhuma ação (^^) foi imediatamente derrubada, então foi que eu me toquei:


    # A velocidade estavá boa, o unico problema éra que a kunai éra pequena pra acertar, com uma pessoa seria diferente...
    Ametatsu no Rokudou
    Ametatsu no Rokudou
    Gennin de Kiri
    Gennin de Kiri


    Clã : Nenhum
    HP :
    Casa do Time 64 - Página 3 Left_bar_bleue50 / 85050 / 850Casa do Time 64 - Página 3 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 48
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 29
    Localização : Na frente do PC com a guitarra na mão xD

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Casa do Time 64 - Página 3 Empty Re: Casa do Time 64

    Mensagem por Ametatsu no Rokudou Qui Ago 05, 2010 8:43 pm

    * Logo depois eu finalizo treinando as flexões, um treino que pareceria mais facil após todo aquele exercício, então eu começo a contar as flexões:

    -- 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 328 329 330 331 332 333 334 335 336 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 348 349 350 351 352 353 354 355 356 357 358 359 360 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 375 376 377 378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 430 431 432 433 434 435 436 437 438 439 440 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 583 584 585 586 587 588 589 590 591 592 593 594 595 596 597 598 599 600 601 602 603 604 605 606 607 608 609 610 611 612 613 614 615 616 617 618 619 620 621 622 623 624 625 626 627 628 629 630 631 632 633 634 635 636 637 638 639 640 641 642 643 644 645 646 647 648 649 650 651 652 653 654 655 656 657 658 659 660 661 662 663 664 665 666 667 668 669 670 671 672 673 674 675 676 677 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 695 696 697 698 699 700 701 702 703 704 705 706 707 708 709 710 711 712 713 714 715 716 717 718 719 720 721 722 723 724 725 726 727 728 729 730 731 732 733 734 735 736 737 738 739 740 741 742 743 744 745 746 747 748 749 750 751 752 753 754 755 756 757 758 759 760 761 762 763 764 765 766 767 768 769 770 771 772 773 774 775 776 777 778 779 780 781 782 783 784 785 786 787 788 789 790 791 792 793 794 795 796 797 798 799 800 801 802 803 804 805 806 807 808 809 810 811 812 813 814 815 816 817 818 819 820 821 822 823 824 825 826 827 828 829 830 831 832 833 834 835 836 837 838 839 840 841 842 843 844 845 846 847 848 849 850 851 852 853 854 855 856 857 858 859 860 861 862 863 864 865 866 867 868 869 870 871 872 873 874 875 876 877 878 879 880 881 882 883 884 885 886 887 888 889 890 891 892 893 894 895 896 897 898 899 900 901 902 903 904 905 906 907 908 909 910 911 912 913 914 915 916 917 918 919 920 921 922 923 924 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939 940 941 942 943 944 945 946 947 948 949 950 951 952 953 954 955 956 957 958 959 960 961 962 963 964 965 966 967 968 969 970 971 972 973 974 975 976 977 978 979 980 981 982 983 984 985 986 987 988 989 990 991 992 993 994 995 996 997 998 999 1000 ficou mais fácil agora ^^.

    *Então agora que o treino de taijutsu está completo, eu continuo o Kaze no yaiba, a única coisa que me vem em mente, para terminar o jutsu, é um pouco de pontaria, que posso deichar de lado, e o fato de ela ser uma lâmina que realmente corta, e não uma onda de ar que esbarra e derruba.
    Então eu me distancio um pouco do local onde eu treinava até encontrar uma grande pedra, assim eu paro ali mesmo e meu objetivo seria corta-la com a Kaze no Yaiba, então eu me distâncio uns 200 metros, (sim a área éra limpa sem obstáculos ^^) então eu coloco a mão direita para cima, eu a fecho concentro chakra e fuuton, deicho ela cerca de 8 segundos levantada, e a abaixo rapidamente, enquanto a abro e libero chakra impulsionando ela com chakra para frente, nisso ela vai para frente e acerta a pedra com uma grande velocidade porém só consegue cortar uma pequena superfície da pedra, então eu começo a pensar em uma maneira de realmente cortar a pedra fora a fora.


    # Bem, a Kaze no Yaiba é uma lãmina de vento cortante certo? lol que idiota eu to fazendo perguntas pra mim mesmo em pensamento... tá bem focaliza, esse jutsu não deixa de ser uma espécie de espada... talvez se eu me tornar como uma espada..... Já sei!!!

    * Levanto a mão direita e concentro chakra nela, dessa vez eu deixo o meu braço mais esticado o possível estico também os dedos, exeto o polegar que eu dobro e apoio na extremidade da palma da mão, a seguir eu aplico chakra e fuuton em TODO o braço, da ponta do dedo médio até o o ombro do praço direito, então eu dou um giro de 45 graus com o braço, deixando ele em posição horizontal, apontado para o meu lado esquerdo, a seguir eu faço um rápido movimento para a direita enquanto eu atiro o Kaze no yaiba contra a pedra, ele a corta numa velocidade expantosa, e a parte de cima dela é arremessada para cima. Logo depois de eu ter conseguido a façanha eu treino mais algumas veses o jutsu, para reduzir o tempo de formação.
    Volto ao local oonde estava Rensouke-Sensei e me camuflo atrás de umas árvores enquanto me aproximo, ja com o jutsu preparado, assim que estou uma boa distancia eu digo enquanto lanço o jutsu:


    --Agora vamos ver se deu certo...Kaze no Yaiba!!!
    Uchiha obito
    Uchiha obito
    Gennin de Kiri
    Gennin de Kiri


    Clã : Uchiha
    HP :
    Casa do Time 64 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 850100 / 850Casa do Time 64 - Página 3 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 210
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Kiri

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Casa do Time 64 - Página 3 Empty Re: Casa do Time 64

    Mensagem por Uchiha obito Qui Ago 05, 2010 11:00 pm

    obito aparece com raiva e na casa do time olha e ve que so tem seu seinsei e fala:
    --eles devem ter passado no teste aaaaaaaaaaa
    obito com raiva fica em silencio, em quanto o seu seinsei fala pra ele escolhe entre os jutsu e ainda fazer exercicios...
    entao obito começa a bate numa arvore. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23,24,25,26,27,28,29,30,31,32,33,4,35,36,37,38,39,40,41,42,43,44,45,46,47,48,49,50,51,52,53,54,55,56,57,58,59 e 60 socos e chutes....
    obito começa a correr em volta da casa, 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10....20.....30......40...50...60,61,62,63,64,65,66,67,68,69,70,71,72,73,74,75,76,77,78,79,80,81,82,83,84,85,86,87,88,89,90....100....200...300..400...500...600...700....800...900....1000,1001,1002,1003,1004,1005,1006,1007,1008,1009,1010....
    Obito para de correr e começa a se alonga, quando acaba obito começa a fazer flexoes....
    1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23,24,25,26,27,28,29,30,31,32,33,34,35,36,37,38,39,40,41,42,43,44,45,46,47,48,49,50,51,52,53,54,55,56,57,58,59,61,62,63,64,65,66,67,68,69,71,72,73,74,75,76,77,78,79,81,82,83,84,85,86,87,88,89,90,91,92,93,94,95,96,97,98.99,100,101,102,103,104,105,106,107,108,109,110....
    Obito se levanta e fala:
    --Aiii cansei.Vou agora escolher os justsus...
    Obito pega os pergaminho e fala:
    --AA,ja to cansando de ficar assobrando e fazendo esse jutsu estilo katon queria um sem ser estilo katon
    Obito entao começa a se alonga de novo e logo depois ja cansado começa a fazer selos rapidos mais sem intençao de fazer jutsus e nem mesmo invocando o chakra...
    Uchiha obito
    Uchiha obito
    Gennin de Kiri
    Gennin de Kiri


    Clã : Uchiha
    HP :
    Casa do Time 64 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 850100 / 850Casa do Time 64 - Página 3 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 210
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Kiri

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Casa do Time 64 - Página 3 Empty Re: Casa do Time 64

    Mensagem por Uchiha obito Sex Ago 06, 2010 2:34 pm

    Obito andando em circulos fala:
    --Agh....SEINSEI...vamos fazer alguma missao?? e por favor me ensine um jutsu sem ser de elemente, um ninjutsu normal ou um genjutsu....
    Obito olha pro seinsei esperando a resposta
    Uchiha obito
    Uchiha obito
    Gennin de Kiri
    Gennin de Kiri


    Clã : Uchiha
    HP :
    Casa do Time 64 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 850100 / 850Casa do Time 64 - Página 3 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 210
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Kiri

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Casa do Time 64 - Página 3 Empty Re: Casa do Time 64

    Mensagem por Uchiha obito Sex Ago 06, 2010 6:07 pm

    Obito vendo que seu seinsei estava um pouco ocupado, decide se senta um pouco, mais sabendo que logo logo seu seinsei ia o responde...
    Obito ouvi a resposta e fala ok... e anda um pouco em circulo.
    Uchiha obito
    Uchiha obito
    Gennin de Kiri
    Gennin de Kiri


    Clã : Uchiha
    HP :
    Casa do Time 64 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 850100 / 850Casa do Time 64 - Página 3 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 210
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Kiri

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Casa do Time 64 - Página 3 Empty Re: Casa do Time 64

    Mensagem por Uchiha obito Sex Ago 06, 2010 7:00 pm

    obito entao começa a fazer 50 agachamentos...
    1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,23,24,25,26,27,28,29,30,31,32,33,34,35,36,37,38,39,40,41,42,4344,45,46,47,48,49,50...
    logo depois obito descansa um pouco e começa a fazer 3.500 flexões...
    1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,14,,15,16,17,18,19,20,21,22,23,24,25,26,27,28,29,30,31,32,33,34,35,36,37,38,39,40,41,42,43,45,46,47,48,49,50,51,52,53,54,55,56,57,58,59,60,61,62,63,64,65,66,67,68,69,70,71,72,73,74,75,76,77,78,79,80,81,82,83,84,85,86,87,88,89,90,91,92,93,94,95,96,97,98,99,100...200...300...400..500..600....700...800...900...1000...2000...3000..3.500...
    E caii no chao todo soado e respira levemente e olha pro seu seinsei e da um sorriso..
    Rensouke
    Rensouke
    Mizukage


    Clã : Uchiha
    HP :
    Casa do Time 64 - Página 3 Left_bar_bleue850 / 850850 / 850Casa do Time 64 - Página 3 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Kirigakure

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Casa do Time 64 - Página 3 Empty Re: Casa do Time 64

    Mensagem por Rensouke Sáb Ago 07, 2010 8:54 am

    *Obito, ganhou 3 pontos em Hab. de Taijutsu, e Ametatsu 7.Hayato consegue dominar seu Ninjutsu, por ter reduzido o número de posts pedidos e transformado em linhas.Hayato ganha 3 pontos em Hab. de Ninjutsu, depois de ter treinado tanto.
    -Ametatsu,o que você prefere, Genjutsu ou Taijutsu?
    -Obito, tenho algo para você:

    *Trago um boneco de palha.
    -Primeiro concentre chakra nos seus pés e os libere na hora certa, para dominar esse ninjutsu.
    Konoha Shoufuu
    (Vendaval da Folha)
    Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
    Rank: D
    Nota:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
    Função: Atacar/Defender
    Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou
    -E quando estiver lá no alto, tente isto:
    *Rensouke usa o Konoha Shoufuu no boneco, logo, o boneco e arremessado bem alto, Rensouke utiliza o Kage Buyou, depois usa o Shishi Rendan, fazendo uma pequena cratera no chão e destruindo o boneco.
    -Bom melhor eu buscar outro boneco Very Happy.
    -Voltando, aqui está a descrição do Taijutsu:

    Konoha Kage Buyou
    (Sombra da Folha Dançante)
    Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
    Rank: C
    Função: Atacar
    Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan

    Shishi Rendan
    (Rajada de Leões)
    Quem usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
    Rank: C
    Função: Atacar
    Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a sequência de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.

    *Chego perto de Hayato:
    -Você...Tente isto:
    Dynamic Action
    (Ação Dinâmica)
    Quem usa: Maito Gai
    Rank: D
    Função: Atacar
    Descrição: O ninja se lança no oponente e logo usa um fogo de barragem de pontapés
    Uchiha obito
    Uchiha obito
    Gennin de Kiri
    Gennin de Kiri


    Clã : Uchiha
    HP :
    Casa do Time 64 - Página 3 Left_bar_bleue100 / 850100 / 850Casa do Time 64 - Página 3 Right_bar_bleue

    Masculino Mensagens : 210
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Kiri

    Ficha do personagem
    Atributos:
    Jutsus:
    Armas:

    Casa do Time 64 - Página 3 Empty Re: Casa do Time 64

    Mensagem por Uchiha obito Sáb Ago 07, 2010 3:44 pm

    Spoiler:
    Obito concentra chakra no seus pés e logo depois fecha os olhos e se concentra depois ele saii correndo na direçao do boneco logo depois obito aparece de baixo do boneco e da um chute no queixo do boneco liberando bruscalmente o chakra no seu pe em que deu o chute e...

    Conteúdo patrocinado


    Casa do Time 64 - Página 3 Empty Re: Casa do Time 64

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 5:27 pm